PRODUTOS

 

Orion 6 Biométrico
Henry
Relógio de ponto biométrico homologado pelo Ministério do Trabalho 1510
 


 
 
 

 
 

  Informações
 
O Orion 6 da Henry está homologado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (Portaria nº 1510/2009 MTE). Possui sistema de impressão com velocidade de 60mm/s, 64mm/s e 100 mm/s, c/ opcional de corte automático do papel. Troca rápida e fácil da bobina. A impressão tem durabilidade de no mínimo 5 anos. Os dados são gravados em memória não volátil tanto para a memória de trabalho como para a memória de registro permanente. Permite o cadastro dos dados do empregador, local de trabalho e funcionários na memória de trabalho. Armazena na MRP todos os eventos realizados como: Inclusão e alteração de empregado, inclusão e alteração de empregador,marcação de ponto e alteração de data e hora do equipamento.

Características
Operacionais

- Leitor Biométrico: Tipo ótico com resolução de 500 DPI, mais resistente a desgaste, riscos e alto desempenho na verificação da impressão digital.
- Armazenamento em memória não volátil tanto para a MT como para a MRP, trabalhando com sistema híbrido de tecnologia de armazenamento em E2prom e em Flash, no qual a memória MRP possui um sistema de gerenciamento interno para garantir a integridade dos dados.
- Tipos de comunicação: Serial RS232 e RS485 nativas na placa. Com opção de utilizar comunicação através de TCP/IP nativo, trabalha somente em modo offline, usando os dados contidos na MT para autenticação no equipamento.
- Coleta de dados: Os eventos realizados na MRP podem ser coletados via porta fiscal ou via coleta de dados pelo software gerenciador.
.

 

  Especificações
Técnicas

- Fonte Chaveada: 90 a 235 VAC.
- Tensão de Operação: 12 Volts.
- Potência média: 40.000mW.
- Consumo médio de corrente: 330mA.
- Bateria Externa(opcional): 12 V para alimentação em caso de falta de energia (no-break externo).
- Bobina 300 mts
- Altura: 18,20cm.
- Profundidade: 21,00cm.
- Largura da base: 30,00cm.
- Peso: 5,05Kg

* MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A PORTARIA 1510 DO MTE PODEM SER ADQUIRIDAS ATRAVÉS DO SITE OFICIAL DO MINISTÉRIO DO TRABALHO:
http://www.mte.gov.br/pontoeletronico

No site é possivel encontrar informações sobre a emissão dos tickets/comprovantes, informações sobre os relógios homologados, utilização do ponto eletrônico para pequenas empresas (menos de 10 funcionários), médias e grandes empresas, função dos registradores eletrônicos de ponto "REP" e demais questionamentos sobre a portaria.